sábado, 24 de abril de 2010

39 semanas e 3 dias

Oieee!!! Infelizmente não consegui escrever durante a gravidez... talvez por preguiça ou por falta de tempo não sei....O fato é que agora estamos nos ultimos momentos de barrigão... O Felipe está para nascer!!!! No ultimo US realizado no dia 12/04/2010 ele estava com 3233Kg e 49 cm... vamos ver com quanto ele vai nascer!! Até o momento não estou sentindo nada de muito diferente... ta pesado!!! Mas tenho certeza que vai dar tudo certo!! Temos que saber esperar!!! O Felipe está de cabeça para baixo, encaixado... D´us sabe a hora...O Dr Artur disse que a data máxima para o Felipe nascer é dia 28/04. Segunda (se o Felipe não nascer antes) vou na consulta e aí devemos marcar... A minha intuição de mãe me diz que o Felpe vai nascer na quarta de cesária... pode ser que eu me engane... mas vamos ver... Só sei que não vejo a hora de carregar o meu pequeno nos braços... O Natan tbem está muito ansioso!! Ele tem sido u companheiro FANTASTICO!!!! Tenho certeza que será um ótimo pai!!! Estamos na expectativa... Vem logo Felipeeee!!!!! Beijo e até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário