quarta-feira, 26 de maio de 2010

1 mes!!!!

Ola!!!!! Hoje o Felipinho faz um de vida!!!!! As vezes acho que passou bem rápido e outras acho que não... De qualquer forma, ele esta lindo!! Na ultimaconsulta que fomos ao pediatrao Felipe estava pesando 3990g... estava super bem! Hoje temos consulta novamente... vamos ver o quanto ele está ganhando de peso e altura... Estou um pouco preocupada pois ele tem chorado durante a mamada e tbem está com o bumbum um poucquinho vermelho... troco suas fraldas a cada mamada e tento deixar seu bumbum bem sequinho... vamos ver o que o pediatra vai falar... fora isso ele esta bem bonitinho!! cada dia parece que aprende alguma coisa nova... e acho que é isso mesmo que acontece... Ele está mamando a cada 3 horas e toma banho a noite quando o Natan chega... Acho que agora vamos começar a sair um pouquinho de casa com ele... isso vai ser muito bom para mim e para ele!!! beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário