sexta-feira, 3 de setembro de 2010

4 meses e muitas festas!!

Ola a todos!!!! Vim contar as novidades dos 4 meses... O Felipe foi ao pediatra ontem e está pesando 6890Kg e medindo 63cm... Está um meninão!!!!
No fim de semana passado fomos a um bar-mitzva (festa dos meninos de 13 anos - maioridade judaica) e ele se comportou super bem!! Depois, no mesmo dia, a priminha Hannah estava comemorando seus 3 aninhos... ai o Felipe já estava bem cansado e chorou bastante até dormir no meu colo... mas, na hora do parabéns estava acordadão e adorou a velinha de aniversario especial da Hannah!!

O Felipe está ¨falando¨ bastante... auauauau... arrrggg...e dadatata... é lindo!!!




Fotos fresquinhas (literalmente... rs)


Beijos a todos!!!!

4 comentários:

  1. Que fofooooooo!!! Beijocas nesse meu primo lindo!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DAS NOVIDADES.
    FELIPE ESTÁ MUITO LINDO E FALANTE.
    ADOREI A FOTO DA FESTINHA...FUI EU QUE TIREI..RSRS
    BEIJOS TIA EDITH..

    ResponderExcluir
  3. Tatica, como ele tá lindo!! E super falante!!! rsrs
    Não vejo a hora de apertar ele!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pena que aqui no meu trabalho não tem audio no computador para ouvir o vídeo rs...

    O Felipinho está cada dia mais gostoso, foi muito bom brincar com ele ontem!

    Beijinhosssss!!!

    ResponderExcluir