quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Katchabumba!!! (5 meses)


Oi pessoal!!! O Felipe fez 5 meses... As vezes acho que passou muito rápido e as vezes tenho vontade de ver logo ele andando,correndo indo para escola... Eu sei que são fases, e cada fase é uma delicia (isso é o que todo mundo diz...). Eu posso dizer, que esses foram os 5 meses mais intensos da minha vida até agora. Sentimentos novos( um amor incondicional absurrrrdo), medo, ansiedade, noites mal dormidas, vontade de fazer bem feito e acertar sempre... enfim uma mistura de sensações novas. 
Fomos ao pediatra ontem e o Fefe está ótimo!!! Está pesando 7380Kg e medindo 65,5cm. Achei que nessa consulta iriamos aprender a como dar suquinho e frutas para o Felipe ( aproveito para agradecer a tia Edith e tio Celso pelo lindo cadeirão)... porém o pediatra nos aconselhou a manter o aleitamento materno exclusivo até os seis meses já que ele está tão bem... na hora, confesso, que fiquei um pouquinho desapontada pois estou ansiosa para ver as caras do Felipe ao experimentar coisas novas.... Mas, depois pensei que assim é melhor... faremos seis meses de leite materno exclusivo e adiaremos em mais um mes o preparo de suquinhos e frutinhas facilitando os nossos passeios...afinal já está tudo pronto!!
Ah, para terminar, eu dei o nome do post de katchabumba pois o felipe adora essa palavra... basta a gente falar e katchabumba.. ele cai na risada!!! :-)
beijos e até mais!!



4 comentários:

  1. Aaahh! Gostei desse pediatra!!!
    Quanto mais leitinho da mamãe melhor!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindoooo!!!!!!
    Que saudade!!!
    Amiga, juro que em breve estarei aí pra ver vcs!! Quando der nos falamos melhor no msn.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo, Tati!
    E daqui pra frente só vai ficar mais gostoso ainda.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Tati!

    Quando li o título do post comecei a rir lembrando de você falando katchabumba e mais ainda lembrando da reação dele ao ouvir essa palavra rs.

    Um aniversário muito feliz pro Felipinho (falando nisso, tem uma lembrancinha pra ele comigo e o Dedé - mas foi coincidência, nem sabia que já era niver de 5 meses dele rs).

    Beijinhos Tatiiiiiiii

    ResponderExcluir